PDA

Ver la versión completa : Problema com CFT2200



gl2317
18-07-2006, 17:04
Tenho um decoder cft2200, que esta travado em um canal a "Globo News".
No display os canais mudam porem a imagem do canal Globo News não sai da tela do canal 1 ate 127 so pega este canal. O controle remoto também não funciona, fica travado. Já tentei destravar via menu do aparelho mas não consigo destravalo. Gostaria de saber se é possivel colocar um chip neste aparelho e fazer com que ele volte a funcionar, com os canais desbloqueados.
Um amigo me disse que isso não é possivel, mas queria tentar antes de descartar este aparelho.

Foxnew
20-08-2006, 06:41
Olá amigo! Brasileiro perdido aki tb!!! :D . A como sim, com um chip 12c509, Criando um arquivo co hexagen 4 que encontra aki para baixar e gravando no chip. Eu tinha o esquema para soldar no decoder mais perdi. Lembro de cabeça vendo um decoder. Como sou novato aki creio que a o esquema detalhado neste fórum. De uma vasculhada e ira achar que precisa. Valew

gl2317
14-09-2006, 03:52
Mas consegui fazer com que meu decoder funcione, valeu.
Meu problema hoje é outro tenho um cft2014 que não da imagem nehuma, nem caracter do menu, você sabe qual é o problema?
Obrigado.

Star Fox
15-09-2012, 14:06
Amigo,
Estou com o mesmo problema que você. Como fez para destravar, uma vez que a imagem se encontra travada em um canal. Fiz o desbloqueio com o Chip, mas só que após algum tempo, travou. F+0 = C0.
Obrigado.

tamaroque
15-09-2012, 17:12
Amigo,
Estou com o mesmo problema que você. Como fez para destravar, uma vez que a imagem se encontra travada em um canal. Fiz o desbloqueio com o Chip, mas só que após algum tempo, travou. F+0 = C0.
Obrigado.
El post anterior es del 2006,saludos.